Shipping policy

    1. Qual o prazo de entrega do pedido?
Enviaremos pelo correio (SEDEX ou PAC, dependendo da opção escolhida pelo cliente) em até três dias úteis após a identificação do pagamento. A entrega depende do prazo dos Correios, que varia de acordo com o estado para onde será enviado o produto e demais fatores que afetem diretamente sua logística. Os produtos serão enviados de São Paulo – SP, onde está sediada a Patuá Discos. Se o pagamento for via boleto, há um prazo de até três dias úteis, após efetuado o pagamento,  para identificação do pagamento.

    2. Quero fazer uma compra no site, mas não moro no Brasil. Como funciona o cálculo e contratação do frete?
O sistema do site não faz cálculos de frete internacional. Para que possamos calcular o frete e finalizar este processo do pedido, pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail contato@patuadiscos.com.br . Aproveitamos para frisar que utilizamos o serviço de logística para envios internacionais dos Correios. Informaremos os valores e condições específicas via e-mail.