Vai na Fé! RSS

in-store, Vai Na Fé! -

Na época pré-pandemia, a sexta-feira era tradicionalmente um dia extremamente ansiado pela equipe da Patuá, pelos clientes, amigos e parceiros. Era o dia organizar a pista, naquele cantinho que, um dia, já foi a cozinha da Patuá. E aliás, organizar a pista era apenas o início de um processo maravilhoso: montar os equipamentos, organizar os cabos, colocar a cerveja pra gelar, ligar as caixas de som, fazer os testes, etc. Isso sem contar na organização da loja em si: arrumar as gôndolas, preparar a caixinha específica de lançamentos, etc. E bastava o relógio marcar 18h e o ritual já se iniciava: audição de disco, brinde com a galera, bate-papo, discotecagens históricas... Enfim, quem já foi na loja física da Patuá sabe que o fervo tradicionalmente acontecia às sextas-feiras com a Vai Na Fé!

Saiba mais

André Almeida, Chico Science, Eduardo Medina, Jorge Du Peixe, MZK, Nação Zumbi, Patuá DJs, Rádio S.AMB.A, Vai na Fé! -

20 de março de 2019. Mais uma sexta típica e tradicional na Patuá Discos, se não fosse pelo simples fato de ter o apelo histórico de um lançamento de uma obra-prima, pela primeira vez, em vinil: estamos falando do disco “Rádio S.AMB.A” do icônico grupo Nação Zumbi.

Saiba mais

Cidadão Instigado, EAEO Records, Fernando Catatau, Vai na Fé! -

Esta belezura completa 15 anos em 2020. Parece que foi ontem. O segundo disco da Cidadão Instigado, em 2005, sinalizava que a banda cearense fazia história na música brasileira deste novo milênio e uma audição da obra hoje confirma essa impressão. O delírio e o romance que escorrem das letras de Fernando Catatau são acomodadas confortavelmente em melodias que remetem à inspiração da MPB dos anos 70 e os arranjos conectam o ouvinte à cena da psicodelia nordestina do mesmo período.

Saiba mais

Criolo, marcelo cabral, Patuá Discos, Rodrigo Campos, Romulo Fróes, Vai na Fé!, Zeca MCA -

 No dia 13/12/2019, a Patuá Discos teve a honra de promover o lançamento do vinil do primeiro disco do compositor Rodrigo Campos. “São Mateus Não é um Lugar Assim Tão Longe” foi lançado originalmente em CD em 2009 e ganhou sua primeira edição em LP no aniversário de 10 anos da obra. Este é o segundo título do selo Patuá Discos, que em 2018, reeditou o LP “Amado Maita”, de 1972. Veja como foi o rolê, que contou com pocket show do Rodrigo Campos, no vídeo com imagens e edição de Rodney Suguita (maníaco da câmera) e clique aqui para garantir...

Saiba mais

Alfredo Bello, DJ Tudo, Dudu Tsuda, Gustavo Ruiz, junio barreto, Otto, Tulipa Ruiz, Vai na Fé! -

  Lançado em CD em 2004, o primeiro disco do compositor pernambucano Junio Barreto finalmente ganhou uma reedição em vinil pela parceria entre os selos Loop Play e Mundo Melhor. A Patuá Discos teve a honra de receber um evento de lançamento da obra, no dia 07/02/2020. Além do artista, estiveram na nossa loja músicos que participaram da gravação (como o guitarrista Gustava Ruiz, o tecladista Dudu Tsuda e o baixista e produtor Alfredo Bello aka DJ Tudo) e amigos como os compositores Tulipa Ruiz e Otto. Confira o clima do rolê no vídeo de Rodney Suguita (Maníaco da Câmera),...

Saiba mais